Tatá Werneck se irrita com pedido de fã envolvendo Paulo Gustavo e desabafa

Tatá Werneck
Tatá Werneck fica irada com pedido de internauta envolvendo Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck ficou bastante chateada com um internauta que citou em tom de brincadeira o nome de Paulo Gustavo (1978-2021). Na última terça-feira (8), a apresentadora do Multishow chamou o seguidor do Instagram de “imbecil” pelo pedido feito.

A atriz de 37 anos interagiu com os seus milhões de fãs na rede social com a caixinha de perguntas no stories do Instagram. Um deles fez o seguinte comentário: “Comenta na minha foto como se fosse o Paulo Gustavo”.

“Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?”, detonou em resposta. Zangada com o fã, ela recebeu outro comentário envolvendo o humorista. “Comenta na minha foto um conselho que o Paulo Gustavo daria a um ator iniciante”, pediu mais um.

“Por favor, não vamos usar o nome do Paulo Gustavo para a caixinha de perguntas. Por favor”, solicitou Tatá Werneck.

Após a repercussão do momento, Tatá reagiu e apagou o vídeo. “Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo. Mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei”, escreveu no Twitter.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, às 21h12, após complicações da Covid-19. O artista foi internado em março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e não resistiu ao coronavírus após mais de 50 dias de luta.

A morte do ator completou um mês na última sexta-feira. Tatá Werneck emocionou o público com um desabafo sincero sobre a saudade do amigo. “Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando”, afirmou.

“Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto”, confessou.

O Brasil registrou desde o início da pandemia mais de 470 mil mortos e quase 20 milhões de infectados.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›