Tatá Werneck precisou se afastar das gravações de Terra e Paixão, na Globo, nesta quarta-feira (30), após testar positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, a apresentadora disparou contra um internauta que fez crítica inesperada.
VEJA ESSA
Em uma publicação no Twitter que falou sobre o afastamento da artista dos trabalhos na emissora carioca, uma pessoa disparou: “Vai nascer uma nova variante vinda da festa, ‘pqp’, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”.
Sem papas na língua, Tatá Werneck reagiu contra o internauta e lembrou que seguiu todas as orientações da OMS durante o período mais complicado da pandemia da Covid.
“Vai tomar no seu c*, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à m*rda”, rebateu a famosa.
Cabe lembrar, inclusive, que, durante a pandemia, a atriz chegou a virar notícia por causa dos seus cuidados com a saúde.
A apresentadora evitava sair de casa ao máximo e usava vários tipos de proteção quando precisava se expor.
Ela chegou a revelar que até rompeu com amizades por causa de comportamentos negativos de algumas pessoas no período.
Tatá Werneck se manifesta sobre doença
A atriz fez questão de confirmar a informação da sua internação ao colunista Lucas Pasin, do Splash. A global garantiu que está quase sem sintomas.
“Mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa”, comentou.
Werneck está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O diagnóstico veio depois de Tata comemorar seus 40 anos com um festão, que recebeu cerca de 700 pessoas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]