Tatá Werneck surpreende ao expor barriga de fora em dia de academia

Tatá Werneck
Tatá Werneck surpreendeu com look para dia de treino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck dividiu com seus seguidores que segue firme e forte nos treinos na academia. Nos stories do Instagram, a apresentadora compartilhou um registro revelando o resultado de seu esforço diário.

publicidade

No clique, a humorista posou ao lado do personal, usado um top e deixando a barriguinha sequinha de fora.

“Olha ela. Alguém viu um abdômen”, brincou o profissional sobre a imagem. Tatá, que mostrou que estava usando máscara durante o treino, compartilhou a foto em seus stories.

publicidade

Veja Também

Tatá Werneck
Tatá Werneck surgiu com look especial para dia de treino (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Tatá Werneck é comparada com Juliette e dá resposta furiosa a seguidora

Tatá Werneck entrou no meio de uma “briga” de Anitta com uma fã e acabou se revoltando com uma seguidora. Tudo aconteceu quando a cantora, na noite de ontem (14), se irritou com fã após reclamações sobre a estética de seu feed no Instagram.

Ao tomar conhecimento da treta entre Anitta e sua seguidora, a humorista resolveu brincar com a situação. No entanto, ela acabou levando uma alfinetada da usuária em questão responsável por começar a treta.

“Isso porque ela não viu o meu [feed]. Nunca vi nada tão desorganizado. Só meu quarto”, brincou Tatá Werneck, ironizando o caso.

publicidade

A fã de Anitta, que tretou com a famosa, então, reagiu: “Gente a Tatá Werneck viu meu comentário [risos]. Sorte sua que eu não sou sua fã, porque você ia ter que aguentar”.

Após a repercussão, a contratada da Globo voltou a rebater a seguidora. “Só quem tem que aguentar são nossos pais, bebê”, escreveu a apresentadora do Lady Night.

Em seguida, a esposa de Rafa Vitti levou resposta de um outro perfil do Instagram, que lhe comparou com Juliette Freite. “Pra que essa agressividade, mana? Por isso você nunca, jamais, será Juliette”, provocou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Amor, quem te disse que eu quero ser a Juliette? Eu amo a Ju, muito! Mas eu só quero ser eu mesma. Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no c*, já eu mando com um sorriso no rosto”, respondeu a também atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.