Tatá Werneck surpreende e rebate seguidor sobre suposta rixa com Neymar

Tatá Werneck
Tatá Werneck reagiu contra seguidor sobre suposta rixa com Neymar (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck reagiu a um seguidor e revelou no Twitter que não possui uma rixa com Neymar Jr, que é ex-namorado de Bruna Marquezine. A resposta da apresentadora do Lady Night veio quando ela foi incluída numa lista que circula na web com nomes de famosos que não gostam do jogador.

Além da artista, também estão nela o craque português Cristiano Ronaldo e o cantor Zé Felipe. “Quem disse que eu não gosto do Neymar? Neymar é um amor comigo. Me tira dessa lista”, disparou a humorista, sem pensar duas vezes.

Tatá Werneck também rebateu uma seguidora que a chamou de “plastificada”: “Plastificada? Eu nunca fiz um botox na vida”.

“Agradeço a você por achar que fiz plástica. É meu rostinho de rato natural mesmo“, completou, com muito bom humor, na rede social.

No Instagram, a apresentadora fez uma postagem para homenagear Paulo Gustavo, que morreu há exatamente três meses. Ela compartilhou um vídeo de bastidor ao lado do amigo humorista e Ivete Sangalo e escreveu:

“Ivete me relembrou desse vídeo nosso nos bastidores do Prêmio Multishow. São três meses sem você. Ontem falei com @susanagarciacapri e @ingridguimaraes. A gente fica se ligando e perguntando ‘você está conseguindo ficar bem?’ e a gente percebeu que sem você existe um ‘teto’ de felicidade… Paulo, a vida sem você é diferente”.

Nos comentários, Ingrid Guimarães escreveu: “Não somos mais as mesmas“. Outros seguidores mostraram apoio à artista. “É muito esquisito pensar que uma pessoa que nunca vi na vida pessoalmente possa fazer falta assim“, disse um.

“Sempre nos corações de quem acompanhou esse grande humorista e grande homem. Saudades eternas“, comentou outro. “Ainda não dá pra acreditar“, afirmou um terceira.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]diencia.com
Veja mais ›