Tatá Werneck tem reação inusitada após receber cantada de Monica Iozzi

Tatá Werneck e Monica Iozzi
Tatá Werneck tem reação inusitada à cantada de Monica Iozzi (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck é bem ativa nas redes sociais e costuma interagir com seus seguidores de forma bem irreverente, sejam eles famosos ou não. Uma conversa que rendeu assunto no Instagram foi a de Monica Iozzi, que resolveu passar uma cantada na colega de profissão.

No seu perfil, Tatá abriu uma caixa de perguntas para ver o que os fãs lhe diziam. Monica surpreendeu ao fazer a seguinte pergunta: “Se você não fosse casada, toparia ter um lance comigo?“. A humorista é casada com Rafael Vitti e teve com ele sua única filha — até então, a Clara Maria.

A atriz não fez cerimônias e respondeu na lata: “Eu toparia mesmo casada e te faria tão feliz, querida. Então deixa, me dá uma chance de te mostrar umas coisinhas“. A ex-apresentadora do Video Show, por sua vez, namora Gabriel Moura desde dezembro de 2018 e já cogitou até casamento.

Na mesma sessão de perguntas, a esposa de Rafael Vitti admitiu que não se lembra quantos quilos sua filha pesava ao nascer e contou que ela demorou dois dias de nascida — após 23 de outubro de 2019 — para ganhar um nome oficialmente. Cora ou Julieta foram cogitados.

Tatá Werneck contou como Clara Maria venceu essa disputa e como o marido foi essencial nessa agilidade: “A pequeninha ficou dois dias sem nome porque a gente queria Cora, Julieta ou um montão de nome. Depois de dois dias, o Rafa falou ‘pelo amor de Deus, ela é a única criança que não tem nome’. Como ela nasceu no dia de Santa Clara…“.

Veja mais ›