Tatá Werneck tira Boninho de encrenca após campanha de fãs de banda k-pop

Tatá Werneck
Tatá Werneck protege Boninho de enrascada na internet (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Tatá Werneck livrou J.B Oliveira, o Boninho, de uma encrenca na internet. Fãs de uma banda k-pop criaram uma campanha para o grupo deixar o seu país no meio da pandemia rumo ao Brasil para uma participação no Lady Night, no Multishow.

Uma internauta chamou o seu exército de seguidores apaixonados pela banda BTS para convencer o diretor da Globo a convidar o grupo para o talk show de Tatá Werneck, mas a apresentadora esclareceu que o Big Boss do Big Brother Brasil não tem relação com o programa.

Há poucos dias, a famosa anunciou o interesse na participação dos integrantes do BTS no Lady Night. Para isso, ela enviou uma mensagem via Twitter. “Ei! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso contatar sua produção? Obrigada!”, escreveu na rede social, em inglês, no dia 6 de junho.

Foi então que uma Army –assim chamado qualquer fanático pelo BTS—requisitou os fãs para a campanha de olho em Boninho. “Armys! Para que a entrevista com a Tatá Werneck aconteça, precisamos passar uma mensagem a Boninho, que é diretor de núcleo do Entretenimento”, disse.

“Marcar Boninho no Twitter de maneira persistente, pedindo para que ele, ao menos, tente fazer uma entrevista com os integrantes”, declarou.

Tatá Werneck se envolveu e explicou que o diretor não faz parte da sua produção: “Não, gente! Não tem que marcar ele não. Adoro ele demais, mas ele não é o diretor do Lady Night. Eu já falei com o diretor responsável”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›