Tatá Werneck, ao que parece, não anda com muita paciência para os moralistas de plantão. Prova disso é que a humorista, nesta semana, acabou trocando farpas com alguns internautas por conta de uma postagem na qual ela aparece pedindo ajuda financeira para a compra de recursos para a proteção de médicos contra o coronavírus.
VEJA ESSA
Tudo começou com a seguinte postagem feita pela apresentadora: “Amigos com condição financeira: vamos ajudar o hospital da UERJ? Eles precisam e podem construir 50 leitos de UTI! Salvar 50 vidas! E os médicos também estão precisando de mais recursos para se protegerem”.
Após o pedido, eis que uma seguidora alfinetou Tatá pelo fato dela não ter citado no texto os profissionais da área da enfermagem. “Oi, Tatá! Os enfermeiros também precisam de equipamento de proteção individual, não só os médicos”, disse.
Ao se deparar com a represália, a esposa de Rafa Vitti imediatamente fez questão de rebater: “Ah, querida. Poxa, até parece que estou dizendo que não precisam. Todas as pessoas e profissionais de saúde. Da limpeza. Da recepção. Mas eu tenho que pedir ajuda e arrecadar 4,5 [milhões de reais]. Se eu fizer um texto enorme, não adianta nada. Beijos”.
Posteriormente, uma segunda usuária das redes sociais tomou a atitude de se meter na conversa. “Tatá, sabemos que não foi a intenção, mas existe uma grande diferença de tratamento entre eles nos hospitais. Então não precisava ser grossa com a menina também. Poderia entender o lado dela também”, disparou.
A comediante, por sua vez, não deixou barato e respondeu à altura. “E onde que fui grossa falando ‘querida, poxa, beijos’? Vocês querem que eu seja uma santa que acerta 100% em tudo, que nunca vai agir de uma maneira que você não concorde. Essa pessoa não existe. Nem na tv, nem na sua família e nem no mundo. Faço o meu melhor. Mas isso não me torna perfeita”, concluiu.
Confira!
Oi Tata, os enfermeiros também precisam de equipamento de proteção individual, não só os médicos…
— empty (@GKaippert) March 31, 2020
Tata,sabemos q não foi a intenção, mas existe uma grande diferença de tratamento entre eles nos hospitais. Então não precisava ser grossa com a menina tbm. Poderia entender o lado dela tbm
— marcela alves (@maribh1988) March 31, 2020
E onde q fui grossa falando “querida , poxa, beijos “? Vcs querem q eu seja uma santa q acerta 100% em tudo q nunca vai agir de uma maneira q vc não concorde. Essa pessoa não existe.Nem na tv, nem na sua família e nem no mundo :)faço o meu melhor. Mas isso não me torna perfeita.
— Tata werneck (@Tatawerneck) March 31, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.