Tatá Werneck ultrapassa Bruna Marquezine em rede social

Tatá Werneck
Tatá Werneck ultrapassa Bruna Marquezine em rede social (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck é uma verdadeira sensação no Instagram. Sempre divertida, os seguidores da apresentadora são fiéis. No entanto, os admiradores da apresentadora têm um motivo a mais agora para acompanhá-la, que é Clara Maria, sua filha.

Segundo o jornal Extra, o nascimento da pequena deixou Tatá ainda mais popular na rede social. Três meses após a chegada da bebê, a artista passou ser a segunda brasileira mais seguida na plataforma.

Anteriormente, esse lugar era ocupado por Bruna Marquezine. Agora, a atriz possui 38.166.679 seguidores, enquanto Werneck acumula 39.403.897.

O primeiro lugar do ranking fica com Anitta. A funkeira de carreira internacional tem quase 45 milhões de followers na sua página.

No seu perfil, Tatá, além de postar seus trabalhos, divide alguns momentos que vive com a filha e encanta os fãs.

O mais recente foi um vídeo em que ela conversa e brinca de fazer cócegas na neném. “Não posso ir. Tenho uma reunião importantíssima”/ meu compromisso”, legendou ela.

Outra publicação que fez sucesso foi uma que a neném aparece com um look encantador. Na legenda, a mamãe se divertiu, é claro: “Gosto de usar barriga de fora com short e como acessório uso vaca de pelúcia. #deusamodels“. A imagem recebeu comentários de centenas de fãs e amigos famosos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox