Tatá Werneck volta às redes sociais e agradece apoio dos fãs após ataque de haters

Tatá Werneck
Tatá Werneck volta às redes sociais e agradece apoio dos fãs após ataque de haters (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck tem lidado com o luto muito recente, da morte de Paulo Gustavo no dia 4 de maio, um de seus melhores amigos do muito famoso. Ela, que sofreu ataques ao se proteger intensamente no velório do saudoso ator, voltou às redes sociais depois de ser hostilizada pelos haters.

Tudo começou quando um fã elogiou o comportamento de Tatá na internet: “Você tem uma sensibilidade, uma humanidade tão foda, que me emociona real”. Ela agradeceu o gesto e tentou conscientizar as pessoas que forem a ouvir: “As pessoas perderam o mínimo da empatia pela dor dos outros e o respeito”.

Nessa caixinha de perguntas, que abriu no Instagram, a apresentadora agradeceu o carinho de seus seguidores em sua volta: “Vocês são muito fofos. Eu fiquei feliz que vocês estão sendo muito carinhosos. Obrigada, tá?!”.

Emocionada, a mulher de Rafael Vitti contou que estava sentindo falta de interagir no site com as pessoas que a admiram: “Eu também estava com saudade de vocês. Pra mim… Apesar de ter pessoas muito cruéis, tem pessoas muito carinhosas”.

Recentemente, alguns internautas a criticaram por aparecer usando duas máscaras no rosto, o face shield, além de estar com uma solução sanitária na mão. No Twitter, Tatá Werneck se defendeu:

As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”.

A titular falou de Clara Maria, sua filha que completa 2 anos em 2021, e comentou o fato dela não ter saído à rua por causa da pandemia crítica da Covid-19, que exige isolamento social: “Ela é super inteligente, super desenvolvida, maravilhosa… Mas obviamente que o contato com outras crianças e a troca de experiências é fundamental”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›