Tatá Werneck entrou na onda dos artistas que fizeram montagens com fotos atuais e de quando criança. A apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, aproveitou a brincadeira para fazer um texto emocionante.
Ela começou com um questionamento: “O que você diria para você mesma, quando criança?”. Em seguida, brincou ao dizer que o seu apelido seria o seu “novo nome”.
“Querida Tata (vão lhe chamar assim para o resto da vida): Esse mundo não está totalmente preparado pra ninguém. Nele há tanta coisa a ser mudada, que a primeira coisa que vão tentar fazer, será mudar você. Você precisa manter seus princípios e se rebelar, com sabedoria e respeito. Vão te expulsar de escolas. De cursos. Da condução escolar e até da academia. Vão chamar seus pais e dizer que ‘não estão preparados para lidar com alguém que não quer se moldar aos padrões de instituições’”, escreveu.
Werneck lembrou da época em que era chamada de “menino” por conta do seu jeito de ser e ver o mundo. “Instituições essas, que na verdade, estão ensinando a discriminar sem perceber. Vão dizer que você tem jeito de menino. Que precisar parar de ser irônica. Que precisa parar de falar sozinha e brigar por causas que não são suas. Vão dizer que você precisa ser mais feminina e que está na lista dos 10 alunos mais bagunceiros da escola. Mas só vão expulsar você. Porque é a única menina. Sobre os meninos, dirão que são engraçados. Você, chamarão de maluca. Seus pais por um momento vão acreditar. Vão ficar confusos com esse amor imenso, mas com medo por não saberem como te educar. E eles sem saber, saberão”, relatou.
“Vão dizer para eles que deve ser difícil ter uma filha assim, tão diferente do irmão que nunca deu trabalho algum (e que realmente nunca deu). Mas calma… O tempo passa… Trabalhe o máximo que puder… Se esforce e tenha fé”, pediu a Tatá criança.
Os seguidores ficaram emocionados com as palavras de Tatá Werneck. “Aquilo que parecia ser um defeito e acabou virando a maior qualidade”, ressaltou uma fã. “Caiu um cisco aqui, coisa linda”, elogiou outra. “Você é foda, Tatá! Mulherão da porra!”, exaltou mais uma.
http://www.instagram.com/p/Bt0iK3JnPlg
http://www.instagram.com/p/Bt0iS5WH5TT
Paulinho Serra revela caso inusitado envolvendo Tatá Werneck
Tem vídeo que antes mesmo de assistir, já sabemos que vamos nos divertir. É o caso do encontro entre Rafael Cortez e Paulinho Serra. Os dois humoristas gravaram um bate-papo e publicaram no YouTube.
Na ocasião, Paulinho contou alguns casos dos amigos famosos que tem em comum com Rafael. Por serem do mesmo meio, é fácil que sejam muitos. A primeira a ser citada foi Tatá Werneck. Paulinho relembrou um momento hilário com a atriz.
“Ela [Tatá] morava em São Paulo, me ligou, falou que tava com problema em casa, mas tinha nada, só não queria dormir sozinha. Foi lá pra casa, falou que tava foda de dormir na sala, falei que só tinha o quarto da Flor. A Flor foi pra minha casa e a Tatá dormiu no berço. Ela coube no berço”, contou, arrancando boas risadas de Rafael.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].