Tati Zaqui ostenta boa forma em clique com peça florescente

Tati Zaqui
Tati Zaqui ostenta boa forma em clique com peça florescente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Zaqui usou a última semana de janeiro para compartilhar algumas fotos sensuais no Instagram. A cantora apareceu dentro de um biquíni fio-dental rosa florescente e ostentou as curvas de seu corpo.

Coloquei biquíni e o sol sumiu“, divertiu-se a cantora na legenda. Nos comentários, os seguidores enalteceram o clique pra lá de ousado.

Responde quem chega primeiro“, brincou um fã. “Maravilhosa! Vamos casar quando?“, indagou outro. “Aqui onde eu moro tem sol, então… Mãe tá com saudade de ti já“, observou mais uma. “Vem aqui em casa que te mostro o sol, bebê“, disparou ainda outro, ousado.

Recentemente, Tati Zaqui apareceu renovando o bronzeado e compartilhou uma foto exibindo o bumbum dentro de um biquíni preto fio-dental, num modelo sem alças. A publicação rendeu mais de 500 mil likes dos admiradores.

Tati Zaqui também deixou os seguidores enlouquecidos no Instagram ao postar uma foto ousadíssima em cima de sua cama.

Prestes a dormir, a famosa fez biquinho e uma posição provocante, com uma das pernas elevadas, dando destaque ao seu belo porte físico.

Na legenda, ela colocou apenas a figurinha de um peixinho, e nos comentários, os fãs rasgaram elogios, além de comentários sobre a decoração.

Gostei dos Chucks lá atrás“, reagiu uma pessoa. “Assim eu não aguento“, decretou outra. “Gostosa do [email protected]@lh#“, observou mais uma.

Dias atrás, ela já havia causado ao passar a virada de ano de forma inesperada, com todo o seu corpo em evidência, ao usar um look bastante chamativo e provocante.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›