Tati Zaqui se distrai e acaba mostrando o seio sem querer

Lucas Medeiros

02/12/2019

Tati Zaqui

Tati Zaqui se distraiu enquanto gravava um vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Zaqui sempre foi muito cuidadosa com relação aos seus posts no Instagram. Apesar de gostar de se exibir, ela sempre fazia questão de esconder as partes mais “importantes”.

No entanto, nesta semana, a funkeira acabou se distraindo enquanto gravava um vídeo e acabou deixando parte do seio de fora. Ao ser avisada pelos fãs, ela gravou outro vídeo, chocada.

A jovem levou tudo no bom humor, mas se mostrou surpresa, ao dizer: “Paguei peitinho, pela primeira vez na história. Sem querer”. Em seguida, ela explicou que ficou sabendo por parte dos fãs.

“O melhor de tudo eram vocês me avisando por mensagens diretas que o meu peito estava de fora”, brincou. Na sequência, fez até uma música para tirar sarro da situação constrangedora.

“Estou levando na brincadeira / mas estou nervosa por dentro / porque mandaram um print do meu peito aparecendo / e apareceu para valer / está bem diferente da Playboy / pode crer”, cantou.

Vale lembrar que a única vez que Tati Zaqui mostrou o seio foi na capa de uma revista Playboy, em 2015, aos 21 anos. Desde então, usa e abusa do seu lado “sexy sem ser vulgar”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Tati Zaqui

Tati Zaqui se descuidou e o seio apareceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.