Oito participantes de A Fazenda 2022 já foram confirmados e muitas especulações serão feitas até à grande estreia, na terça-feira (13). Uma tatuagem de Iran Malfitano, por exemplo, já trouxe à tona um conflito nas entrelinhas.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Todo mundo sabe que Edir Macedo, dono da Record, é evangélico e o culto à imagens é terminantemente condenado na religião.
Iran, por sua vez, tem uma tatuagem com a imagem de Nossa Aparecida em seu braço, que já foi motivo de proibição no reality show, entre 2018 e 2020.
Anteriormente, logo que foi contratado pela Globo, Marcos Mion revelou que era vetado de usar camisas sem manga, justamente para ocultar a tatuagem que tem no mesmo lugar que o ator:
“Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”.
Iran Malfitano embarca em polêmica após seguir Jair Bolsonaro
Como a vida de participantes de reality é devassada assim que os nomes são anunciados, o galã foi detonado após descobrirem que ele seguia Bolsonaro na rede social.
“Menos 1 voto [risos]”, disparou um internauta, querendo que o presidenciável não se reeleja. Teve até quem fizesse um plano inusitado: “Ok, deixamos ele no programa até o 2º turno e depois despachamos”.
Um terceiro trouxe o posicionamento político de outra participante à tona: “Ele e a Deborah [Albuquerque] vão se dar bem então”. Outra só lamentou: “Uma pena, gosto dele”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.