Taylor Swift e Ariana Grande saem na frente nas indicações do VMA

Taylor Swift e Ariana Grande
Dupla de cantoras segue no páreo da premiação do VMA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Está chegando a hora de um dos maiores eventos da MTV, o VMA (Video Music Awards), e as indicações já contam com duas figuras principais: Taylor Swift e Ariana Grande, que receberam 10 indicações cada uma na terça-feira (23).

Neste ano, a programação do evento conta com duas novas categorias: Melhor K-Pop e Vídeo Para Sempre. Quem chegou perto das duas artistas que lideram a premiação preferida do público jovem foi a cantora e compositora Billie Eilish, que foi indicada nove vezes.

Na categoria Artista do Ano, Billie concorre com Ariana, a rapper Cardi B, os irmãos pop rock Jonas Brothers e os cantores Halsey e Shawn Mendes. Ariana Grande e Taylor também competem nas categorias Canção do Ano, Melhor Pop e Vídeo do Ano.

Na premiação de 2009, o discurso de agradecimento de Taylor ficou conhecido após ser interrompido pela rapper Kanye West. A boy band BTS, que conquistou fãs da música pop sul-coreana concorre a categoria de Melhor K-Pop, com a canção “Boy With Luv”.

O evento acontecerá no dia 26 de agosto e sua transmissão será feita ao vivo na MTV. A premiação é no Estado norte-americano de Nova Jersey e tem os troféus escolhidos pelos fãs.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›