Tays Reis sai em defesa de Biel após ataque de Luana Piovani

Tays Reis e Luana Piovani
Tays Reis rebateu post de Luana Piovani envolvendo Biel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tays Reis usou as redes sociais para rebater um post polêmico feito por Luana Piovani. Na ocasião, a atriz compartilhou uma montagem em que Biel era comparado com ex-BBBs e o chamava de abusivo.

Ao ver a publicação, a noiva do cantor, que está grávida dele, tratou de defendê-lo. Em um longo texto nos stories do Instagram, a baiana escreveu:

“Eu não sou casada com um homem abusivo, e sem princípios como andam dizendo por aí… muito pelo contrário, foi a forma dele me tratar e de me respeitar, que fez com que eu me apaixonasse e quisesse ter um filho com ele!”.

Veja Também

“Eu não me casei com o MC Biel de 18 anos que teve os seus erros, mas me casei com quem hoje evoluiu, cresceu e deixou de ser criança há muito tempo! Hoje ele tem 25 anos e é outro ser humano, e digo com propriedade porque convivemos juntos no mesmo lar!”, afirmou.

Tays ainda pediu que os erros de Biel sejam deixados no passado, garantindo que ele mudou com o tempo: “Agora com qual propriedade vão continuar julgando e trazendo como pauta um passado que não faz mais parte do nosso presente e nem da nossa vida! Me respeitem como mulher!“.

“Deixem a gente em paz! O que ele te fez? Eu jamais estaria ao lado de alguém que me fizesse mal ou algo parecido, se você não convive com a gente como pode acusá-lo de algo? Meu Deus que mundo é esse? É tanta mulher que luta pela mulher, mas que não me respeitam como mulher!“, seguiu.

“Tenham as suas dores e guerras, mas não envolvam quem não tem nada a ver na história, pois essas pessoas também tem família, pai, mãe, irmão… isso é feio, é imaturo, é desrespeitoso! Respeitem a família que estamos construindo, respeitem a minha gestação, respeitam a nossa filha! Respeitem!“, finalizou.

Luana Piovani compara Arthur Aguiar a Dado Dolabella, Rafael Ilha, Biel e Marcos Harter

Luana Piovani causou mais uma vez em seu Instagram. A apresentadora, que já mostrou ser contra Arthur Aguiar, que está no BBB 2022, postou nesta sexta-feira (22) uma versão paródia da capa de Versions of Me, álbum de Anitta. No lugar da cantora, porém, aparecem rostos de participantes homens de realities.

O ator apareceu na imagem ao lado do ex-BBB Marcos Harter e de ex-participantes polêmicos de A Fazenda: Rafael Ilha, Lucas Viana, Biel e Dado Dolabella – este último, inclusive, foi namorado de anos da atriz.

Na legenda do story, que trazia rostos de ex-participantes, ela escreveu: “Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi”. “Tudo abusivo e o Brasil? Ama!”, completou Luana Piovani.

Biel foi acusado pela ex-esposa Duda Castro de diversos abusos durante o casamento; Dado Dolabella, já foi preso por não pagar pensão e acusado por Luana de agressão; Marcos Harter teve um relacionamento abusivo com Emilly Araújo dentro do BBB.

Já Arthur, que é favorito ao prêmio do BBB 2022, traiu publicamente a esposa Maíra Cardi diversas vezes. A influenciadora também chegou a expor suposto “comportamento abusivo” feito pelo rapaz, como controlar seus horários, roupas e amizades.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›