Francisco Vitti
Francisco Vitti se declara para o irmão após nascimento da sobrinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Francisco Vitti é o mais novo tio do pedaço. O ator compartilhou uma imagem do irmão, Rafael Vitti, com as mãos para o alto comemorando o nascimento da filha na maternidade na última quarta-feira (23), e aproveitou o momento para um desabafo emocionado sobre a nova fase da família.

O galã contou que escreveu o texto para o novo papai dentro do ônibus a caminho da faculdade, minutos após deixar a maternidade onde estava com a família. “Não tinha melhor lugar para refletir sobre tudo que vem acontecendo”, declarou.

Chico afirmou que sua emoção veio à tona quando viu a emoção de Rafa. “Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!”, detalhou.

“Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais”, emocionou o artista, empolgado pelo nascimento da bebê. “Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem”, avisou.

Após elogios para Tatá Werneck, Francisco mandou um recado para a sobrinha. “Se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso para já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa”, brincou.

Em seguida, ele avisou qual será o time do coração da pequena: “Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor”.

Emocionado com a declaração, Rafael Vitti se manifestou: “Que lindo meu irmão! Te amo muito! Obrigado por tanto, sempre… aprendo muito com você, meu melhor amigo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. • • Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. • • Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. • • Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. • • Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. • • Obrigado meu irmão, obrigado Tatá. Hoje minha vida ganha mais um motivo pra sorrir todos os dias. Amo vocês.

Uma publicação compartilhada por Francisco (@franciscovitti) em

De sunga e ostentando tanquinho, Francisco Vitti tira os fãs do sério

Francisco Vitti só piorou a situação de quem tem sentido de perto o intenso calor do país. O galã aumentou a temperatura dos fãs com uma imagem na qual aparece de sunga e exaltando o tanquinho.

“Pedindo para o sol dar uma aliviada, porque assim não dá…”, reclamou o ator, próximo de uma queda de água, em referência ao forte calor que tem assolado a população em pleno inverno.

O público não se controlou nos comentários. “Que homem meu Deus”, avaliou uma. “Maravilhoso! Nesta cachoeira fria deixo você bem quente”, disparou outra. “O homem que eu quero”, apontou uma terceira. “Que inveja da água”, divertiu mais uma.

Os elogios foram vários e colocaram Francisco de volta às boas com os seus seguidores após um momento envolvendo uma selfie, um cigarro e uma declaração polêmica.

O ator compartilhou uma foto fumando um cigarro e comparou o mal que o produto faz com o açúcar, o refrigerante e o café. As reações negativas pipocaram nos comentários.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos