Tays Reis surge aos prantos e revela situação desagradável que viveu

Tays Reis
Tays Reis desabafou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tays Reis usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação que viveu neste fim de semana. No perfil do Instagram, a cantora revelou que estava curtindo o show de Israel e Rodolffo com o namorado Biel, em São Paulo, e se sentiu desrespeitada.

A baiana revelou que, ao deixar o local do evento, foi retirada pelo portão de lixo, onde os funcionários circulam, e teve que andar muito até chegar no carro:

Aos prantos, ela contou: “Estou chorando porque fizeram que eu e o Gabriel a sair da festa pela entrada do lixo. Não que isso seja um problema, lógico que não, pelo amor de Deus, mas a gente veio e, na saída, levaram a gente pela entrada surreal. Ninguém respeito a gente“.

“Eu não estou mentindo. Estou revoltada e chorando porque achei um absurdo. Foi demais, gente. Vocês não tão entendendo. A gente entrou de boa com a van, todo mundo junto, e na hora de sair, a gente andou quilômetros para tentar encontrar nosso carro“, seguiu.

“Fizeram a gente sair pela saída onde os funcionários saem descarregando lixo do evento. Eram mais de 2 quilômetros de onde estava nosso carro. Gente, a gente entrou com o Israel e Rodolffo, porque estão fazendo isso com a gente? Por isso que o Brasil não vai pra frente, porque as pessoas se calam”, finalizou.

Após a repercussão da notícias, Tays voltou a se pronunciar sobre o caso. Também em seus stories, a famosa esclareceu:

“Ontem no final do show, que aconteceu tudo, quando fomos pegar o carro pra ir embora, fiquei muito revoltada com o que aconteceu. Eu estava bebendo, mas estava ciente do que estava falando e vou voltar a falar porque ainda tem gente sem entender. Não acho que tem a ver com o Villa Country, acho que tenha a ver com a empresa terceirizada, mas achei uma falta de respeito, um despreparo tremendo”.

“Não sei se foi proposital, não consegui compreender o que aquele pessoal fez com a gente. Tiraram a gente do palco quando acabou e falaram que iam levar a gente pro carro, só que o trajeto que a gente estava fazendo, eu já estava estranhando por que a gente não tinha andado isso tudo pra chegar no palco“, seguiu.

“Ai ele foi levando a gente, quando a gente desceu, tinha um monte de lixo assim, ou seja, a área de serviço, era onde tiravam o lixo do espaço e falaram ‘vai’. Falei: ‘moço, aqui não é onde está nosso carro, não. A gente quer ir pra onde a gente pagou para estacionar o carro'”, continuou.

Tays ainda desabafou: “Levaram a gente pra um outro lugar onde a gente nem estava. Gabriel começou a falar que não ia sair. Eles não deixaram a gente retornar para boate. Ai começou uma confusão generalizada, todo mundo defendendo o rapaz. Ele disse que não podia voltar… Depois de muito tempo e esforços, na hora foi uma grosseria…“.

Confira relato completo:

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›