Tchau, verão! Após virar Aline Campos, Aline Riscado deixa propaganda de cerveja

Aline Riscado deixa propaganda histórica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Campos não perdeu apenas o antigo nome, Aline Riscado. Juntamente com ele, foi embora também o seu contrato com a cerveja Itaipava, que a marcou por conta da frase de efeito “vai verão”.

Por meio das redes sociais, a influenciadora, que está apostando cada vez mais em sua carreira de atriz, fez questão de anunciar o fim da parceria, após oito anos representando a marca como garota propaganda.

Em um comunicado enviado à imprensa, a musa declarou:

“Vivo hoje o momento de maior transformação da minha vida! Na área profissional, tudo está fluindo de acordo com os novos planos divinos para esse meu novo ciclo. Sou muito grata à Itaipava por essa parceria duradoura e de tanto sucesso! Acredito que é preciso abrir mão e desapegar do antigo para novo chegar, então, me despeço da marca como a Verão, para que um novo ciclo se inicie com muita potência e frescor!”.

Recentemente, inclusive, Aline Campos foi anunciada como mais uma atriz confirmada no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro, juntamente com Viviane Araújo, segundo informações do jornal Extra.

Previsto para estrear em outubro de 2022, o folhetim, que tem o título provisório de Olho por Olho, vai ter suas gravações iniciadas entre o fim de dezembro e início de janeiro. Os personagens de Aline e Viviane, no entanto, ainda não foram definidos.

De acordo com a publicação, apesar disso, a direção da dramaturgia pediu para Viviane, que está no ar na reprise de Império, perder quatro quilos.

A trama, vale lembrar terá Regina Casé como uma das protagonistas. Ela viverá Zoé, mãe de Maíra e Vanessa. A primeira será interpretada por Sophie Charlotte, uma jovem com deficiência visual, e Letícia Colin será Vanessa.

Antes, o papel da mocinha sofredora era de Colin, mas a Globo inverteu os personagens. Gloria Pires, que estava designada para o papel de Casé, deixou a novela que terá direção artística de Carlos Araújo. Ela foi chamada para um novo trabalho na emissora, mantido em sigilo pela alta cúpula.

Em Olho por Olho, Maíra terá uma relação nada amigável com a irmã e será maltratada pela mãe. Ela terá Eliane Giardini como madrinha, que será ex-esposa do vilão vivido por Tony Ramos. A alma boa será mãe do personagem de Caio Castro.

Caio, por sua vez, será par de Vanessa e Humberto Carrão será o de Maíra. Marina Moschen, Cassio Gabus Mendes, Miguel Falabella e José Dumont foram confirmados na novela. A estreia está programada para outubro do ano que vem, após a exibição de Pantanal.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›