Resumo da novela O Sétimo Guardião – Segunda, 10/12/2018

Sampaio conta para Valentina que Machado furtou uma calcinha de Louise em “O Sétimo Guardião” (Imagem: TV Globo/Reprodução)

A Globo exibe nesta segunda, dia 10/12, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que leva até a fonte. Diana revela a Nicolau que faz caratê. Tobias e Clotilde não contam a Firmina o motivo do jantar que encomendaram. Geandro e Júnior estranham o comportamento de Marilda.

Ondina e Mirtes se enfrentam na praça. Machado desconfia da acusação de Valentina. Guilherme reclama de João Inácio para Aranha. Milu e Feliciano notam o desinteresse de Eurico pelos assuntos da fonte. Sampaio conta para Valentina que Machado furtou uma calcinha de Louise. Machado vai à casa de Luz. Bebeto impede Nicolau de agredir Afrodite. Luz é presa. Gabriel procura Valentina.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h20, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.