Te Dou a Vida – Capítulo de Quarta (13/10): Irene aconselha Helena a admitir que já não ama Ernesto

Te Dou a Vida
Irene aconselha Helena a admitir que já não ama Ernesto, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quarta, 13/10, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Helena afirma a Pedro que o que aconteceu entre eles foi apenas um momento de fraqueza e deixa claro que nunca abandonará sua família. Gabriela e Samuel não conseguem alcançar Modesto, mas anotam a placa do carro e o denunciam. Gina provoca uma grande dor em Ester ao dizer que Pedro nunca mais voltará a ver o filho.

Irene aconselha Helena a enfrentar seus sentimentos e admitir que já não ama Ernesto. Ernesto faz um comentário irônico ao ver Mônica de volta no escritório, mas Horácio não gosta e exige que ele a respeite. Andréia tenta ficar com todos os bens de Horácio com a intenção que ele desista do divórcio.

Andréia também tenta convencer a filha que ao ir viver em Houston seu casamento voltará a ser como antes. Irene declara a Pedro que Helena o ama e que a decisão de viver em Houston foi do marido e ela aceitou para tentar esquecê-lo. Pedro fala que não acredita nela.

Pedro envia um vídeo a Nícolas dizendo que o ama muito e que sempre estará em seus pensamentos. Ao ver o filho triste, Ernesto promete a Nícolas que assim que voltarem o levará até a oficina de Pedro. Depois, usando o e-mail da esposa, ele exige que Pedro nunca mais entre em contato com Nícolas.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›