Te Dou a Vida – Capítulo de Segunda (11/10): Helena marca um encontro com Pedro

Te Dou a Vida
Helena marca um encontro com Pedro, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 11/10, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Ernesto finalmente retira a denúncia contra Pedro e ele é posto em liberdade. Helena corre para lhe dar um abraço e os dois se beijam. Eles se confessam apaixonados, mas sabem que esse amor é impossível. Gina vai buscar Pedro e encontra Helena.

Samuel diz a Pedro que o viu beijando Helena e pede a ele que pense no que está fazendo para não machucar ninguém. Andréia apoia Ernesto, enfrenta Helena e a critica por insistir em ter contato com Pedro. Helena confessa a Irene que beijou Pedro. Irene conta sobre o beijo a Ernesto, pois sua intenção é ficar com ele.

A noviça Inês desconfia da vida de Isabel e Ernesto. Modesto encontra Rosa e exige que ela termine seu namoro com Samuel. Ernesto se desculpa com Helena, mas ela se cala. Horácio dá seu apoio a Helena.

Ernesto decide se mudar para Houston com a família. Helena marca um encontro com Pedro e ele diz que está disposto a deixar tudo por ela.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›