Te Dou a Vida – Capítulo de Segunda (13/12): Jaime manda Gina advertir Ernesto

Te Dou a Vida
Jaime manda Gina advertir Ernesto, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 13/12, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Jaime chama Gina e diz a ela para advertir Ernesto que, se ele não conseguir dinheiro, vai denuncia-lo. Nesse momento, Ernesto chega em sua casa e ameaça matá-lo.

Jaime implora por sua vida. Quando Pedro volta para casa ele vê Gina falando ao telefone com Jaime, porém, ela mente dizendo que foi Rosa. No dia seguinte, na oficina, Rosa pergunta ao mecânico sobre sua esposa; ele conta a ela sobre a ligação da noite anterior, mas ela o deixa saber que ele não estava falando com ela.

Irene liga para Ernesto para saber como ela está, mas ele diz que não quer falar com ela, pois ela vem dizendo a Nicolás que é melhor que ele e Helena se separem. Magoada, a mulher chega ao seu escritório e ameaça contar a todos que eles são amantes.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›