Te Dou a Vida – Capítulo de Segunda (18/10): Ernesto tenta se aproximar de Elena, mas ela não aceita

Te Dou a Vida
Ernesto tenta se aproximar de Elena, mas ela não aceita, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 18/10, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Em Houston, Elena diz a Irene que eles chegaram bem e ela, enojada, diz que a irmã vai se arrepender. O pior é que, embora Elena queira lutar pelo casamento, continua tratando Ernesto com frieza.

No outro dia, Augusto procura Gina para lhe oferecer todo o seu amor, mas ela o rejeita, garantindo que o que aconteceu foi um erro. Pedro chega na casa da ex e procura por Nelson, a quem diz que vai pagar tudo o que gastou. Porém, assim que Gina o vê, ela pede ao pai e a Augusto que os deixem sozinhos.

Pedro pede desculpas pelo que fez, mas ela não o reclama e começa a implorar que ele volte. O mecânico a rejeita e garante que tem certeza do que quer.  Após ver Pedro sair, Nelson entra em sua casa e encontra sua filha arrasada. Ele tenta confortá-la. Nelson pede a filha que tenha dignidade, pois o que Pedro fez a ela é imperdoável.

Embora Elena tenha ido a Houston salvar o seu casamento, ela fica muito distante de Ernesto porque não consegue esquecer Pedro. Ele, por sua vez, passa seu tempo com Nicolas, que está feliz. O pior acontece quando, por coincidência, Ernesto ouve Elena contar a alguém (Gabriela) que ela se divertiu muito na noite de núpcias.

Como é seu costume, presume que a mulher falava com Pedro. À noite, Ernesto tenta se aproximar de Elena para lhe dar carinho, mas ela não aceita. Ele insiste, mas ela sai do quarto muito nervosa.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›