Te Dou a Vida – Capítulo de Sexta (17/12): Gina descobre que Pedro estava com Helena

Te Dou a Vida
Gina descobre que Pedro estava com Helena, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 17/12, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Gina descobre que Pedro estava com Helena e manda ele decidir entre ela ou a mãe de Nicolás. Pedro tenta explicar a situação que o levou a casa dela, mas Gina se recusa a entender. Por meio de dois dos mecânicos, Jaime manda uma carta a Pedro na qual confessa tudo o que fez em cumplicidade com Ernesto e Gina para prejudicá-lo, e termina dizendo que ele cuidado com ela, já que ela é uma mulher perigosa.

Pedro decide confrontar a esposa sobre a carta que recebeu, mas ela mente dizendo que não sabia que Ernesto ia acusar Helena de viciada em drogas. Zangado, ele diz a ela que agora acha que Ernesto o forçou a se casar com ela. Mais tarde, Gina conta a Nelson que Pedro a usou.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›