Durante a discussão sobre Corinthians e América-MG, pela Copa do Brasil, na tarde da última quarta-feira (28), no Seleção SporTV, Carlos Cereto foi interrompido por um barulho inusitado: o telefone do narrador Cléber Machado. A voz do futebol da Globo em SP se assustou e causou uma saia justa ao vivo.
VEJA ESSA
Cereto parou o seu comentário enquanto Machado se enrolava com o telefone. “O América está no ‘B+’ e o Corinthians está no ‘A-‘. O Mancini ligou para alguém aqui”, avisou. “Para o Cléber. Oh, Cléber!”, reagiu Sérgio Xavier Filho.
Em tom de brincadeira, o apresentador da Globo questionou: “Mas como é que você faz uma acusação dessas?”. “Prova que foi o meu”, continuou. André Rizek entrou na conversa e contou um detalhe sobre sua vida.
“O Cléber e eu somos as últimas pessoas do mundo que temos linha fixa. Eu só tenho porque não consigo cancelar mesmo, então ela continua lá em casa. Nem sei o número”, desabafou para os colegas.
O próprio apresentador do programa esportivo passou por algo semelhante. Durante o Seleção Caseira, durante o auge da pandemia, ele atendeu ao vivo um telefonema de um vendedor e pegou os comentaristas de surpresa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].