Os telejornais da Globo no Rio de Janeiro receberão, nas próximas semanas, uma nova identidade visual.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, “Bom Dia Rio” e “RJTV” ganharão novas marcas, vinhetas e aberturas. Tudo ao estilo do que foi incorporado ao jornalismo de São Paulo no ano passado.
O processo, que começou na capital paulista e já chegou na Globo Minas deve atingir todas as emissoras próprias da rede para, em seguida, chegar às afiliadas.
Em seguida, será a vez de Recife e Distrito Federal contar com o pacote, que inclui aberturas que lembram aplicativos de trânsito, além de apostar na interatividade com o público.
Saiba Mais:
Tatá Werneck diz que há conversas para que seu talk-show migre para a Globo
Marina Ruy Barbosa dá resposta incrível a seguidor que questiona “privilégios” na Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.