Telejornais impulsionam audiência da Record, que vê A Grande Conquista fracassar

Record

A Grande Conquista vai mal novamente para a emissora (Imagem: Reprodução / Record)

A Grande Conquista ainda não conseguiu registrar uma boa audiência para a Record desde a sua estreia. Nesta terça-feira (23), o programa ficou na terceira colocação do ranking da TV aberta.

Exibida das 22h47 às 00h17, a atração comandada por Mariana Rios anotou 4,2 pontos de média, 6,2 de pico e 10% de share (televisores ligados), contra 10,3 da Globo e 5,5 do SBT. Os dados são referentes à Grande São Paulo.

Ontem ficou definida a primeira Zona de Risco: Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam a primeira Prova da Virada da temporada. Quem vencer o desafio e livra da berlinda e também deve colocar alguém em seu lugar na Zona de Risco.

Antes disso, a estreia da nova temporada de Reis também perdeu para o SBT. A trama teve 5,9 pontos de média, contra 25,0 da Globo e 6,2 do SBT.

A reprise de Jesus, exibida das 21h57 às 22h47, conquistou apenas 5,0 pontos de média, 6,3 de pico e 8,6% de share, contra 22,4 da Globo e 6,6 do SBT.

Os telejornais vespertinos e noturnos garantiram a vice-liderança para a emissora paulista: Balanço Geral SP (6,1), Cidade Alerta (7,2), Cidade Alerta SP (7,6) e Jornal da Record (6,4).

Outras audiências do dia da Record

A emissora de Edir Macedo também levou ao ar outras atrações ao longo da sua programa, foram eles: Balanço Geral Manhã (2,1), Balanço Geral Manhã SP (3,6), Fala Brasil (3,4), Hoje em Dia (2,9), Os Dez Mandamentos (6,7), Fala Que Eu Te Escuto (1,1) e Igreja Universal (0,5).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]