Telejornal da Globo tem climão entre apresentadores por causa da banda Kiss

Globo

Sabina Simonato ficou sem graça ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

O show da banda Kiss em São Paulo, no último final de semana, rendeu uma “torta de climão” entre apresentadores do Bom Dia São Paulo, da Globo. Nesta segunda-feira (2), Alessandro Jodar e Sabina Simonato protagonizaram a situação.

Tudo aconteceu quando, depois de exibir os gols de Palmeiras x Juazeirense, pela Copa do Brasil, Rodrigo Bocardi explicou que o jogo não foi realizado no Allianz Parque em função do show da Kiss. Ele ainda elogiou os fãs da banda que enviaram fotos e vídeos da apresentação para o telejornal.

O titular do bloco de esportes, então, perguntou se a colega também ouvia o grupo de rock. Visivelmente envergonhada, Sabina Simonato disparou: “O maridão é. Eu estava aqui contando nos bastidores que ele foi”.

“Com você?”, emendou Jodar. Sabina deu uma risada sem graça: “Não (risos). Ai, Jodar, vamos falar de esporte? Vamos mudar?”.

Percebendo o climão que havia sido instaurado no Bom Dia São Paulo, o colega entendeu o recado e pediu desculpas. A jornalista, então, “entregou” ter discutido com o marido, Evandro Gandolfi, com quem é casada há seis anos e tem uma filha.

“Ah, isso já deu um pano pra manga lá em casa, meu filho”, afirmou Sabina Simonato. Jodar se preocupou: “Ai, meu Deus!”. A apresentadora tentou, mais uma vez, mudar de assunto e leu o texto do colega: “É. Vamos tocar. Ó lá, quem está logo atrás do Corinthians na vice-liderança? Pá pum!”.

Alessandro Jodar respondeu: “É o Bragantino! Vamos falar do Bragantino”. Rodrigo Bocardi, porém, preferiu provocar: “É o Kiss!”. O apresentador esportivo cortou a piada: “Sai fora, Bocardi!”.

Rodrigo Bocardi comete gafe com duplo sentido ao vivo na Globo

No mesmo telejornal, há algumas semanas, o titular acabou se enrolando após um problema técnico. Enquanto exibia uma reportagem ao vivo sobre o abril laranja, mês contra os maus-tratos aos animais, uma falha acabou acontecendo. O repórter estava em um canil, onde falava sobre a adoção de cachorros que foram abandonados ou resgados.

Em um dos momentos, porém, o som acabou sofrendo uma interferência inesperada. O áudio foi extremamente alto e o âncora logo cortou a matéria que estava ao vivo, falando sobre a situação.

“Sabe quando não encaixou o cabo direito e dá aquele barulho? Você fica pedindo um lubrificante, aquele negócio que fica tudo… Tudo engripado. Bernardo, você está me ouvindo?”, disse Rodrigo, que avisou que iria voltar para o repórter em um outro momento.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]