Telejornal da GloboNews sofre com falhas e deixa apresentadora sem graça

GloboNews
Christiane Pelajo precisou de jogo de cintura em telejornal da GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Christiane Pelajo precisou de muito jogo de cintura durante a apresentação do Edição das 16h, da GloboNews, nesta segunda-feira (12). Isso porque o telejornal passou por sucessivos erros na sua abertura.

O primeiro deles aconteceu quando a âncora chamou o repórter Nilson Klava. Ao vivo de Brasília, no entanto, o jornalista não sabia que já estava no ar e disparou: “Já está no ar o jornal?”. Além disso, ele ficou em silêncio e a direção voltou com a câmera para Pelajo.

A apresentadora, então, seguiu com os destaques do dia. “Bom, já já a gente tem as informações com Nilson Klava, ao vivo de Brasília”, afirmou a âncora, que acabou ficando em silêncio por alguns segundos, antes de dar prosseguimento.

No entanto, ela foi surpreendida com novo erro. Christiane Pelajo começou a falar sobre outra notícia, mas uma imagem entrou no ar, antes da hora, e ela acabou sendo interrompida.

Visivelmente desconfortável com a situação, a âncora soltou o “agora sim”, após a falha, e seguiu com a notícia que estava dando no telejornal da GloboNews.

No Twitter, alguns internautas lembraram que o noticioso passa por frequentes erros. “Parece piada, né? Todo santo dia acontece alguma coisa de errado no edição das 16h…”, escreveu um usuário do Twitter. “Sorte é que a Cristiane tem jogo de cintura para segurar esses rojões. Também, tem muita experiência já, praticamente todo dia um erro no jornal”, comentou outro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.