Esposa de Luciano Szafir se pronuncia sobre internamento dele por Covid-19

Luciano Szafir
Esposa de Luciano Szafir se pronuncia sobre internamento dele por Covid-19 (Imagem: Divulgação / Facebook)

Luhana Szafir, esposa de Luciano Szafir, abriu o jogo na última quarta-feira (23) e se manifestou pela primeira vez sobre o internamento do ator por complicações causadas pela Covid-19.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre o estado de saúde do amado e revelou que ele testou positivo para a doença faltando apenas 1 dia para tomar a vacina.

“Ele chegou de um trabalho que foi fazer na Bahia e estava com alguns sintomas. Desconfiado, fez o teste e foi constatada a reinfecção. Iríamos os dois vacinar no dia seguinte”, explicou ela, que em seguida contou os motivos que o levaram ao hospital:

“Estava tratando dele, cuidando, mas achamos melhor ele ir para o hospital porque a febre não estava baixando. Para não ter problemas, essa foi a melhor opção”, esclareceu.

“De ontem para hoje, com medicação endovenosa, ele já melhorou, a febre cessou e a saturação está boa. Também fez uma tomografia e está tudo bem nos pulmões”, disse ela.

Luhana afirmou ainda que, mesmo Luciano tendo mantido contato com todos da casa, ela e os filhos não se contaminaram com o vírus.

“Foi assim também da outra vez. Luciano pegou e nós não. Mas se tudo permanecer assim, ele já vai voltar para casa nos próximos dias. Assim que for liberado, no minuto seguinte estaremos no posto de saúde”, completou.

A internação do ator, cabe lembrar, ocorreu na terça-feira (22). A assessoria do pai de Sasha Meneghel disse que é a segunda vez que ele é infectado pela doença.

“É a segunda vez que ele é infectado. Ainda não tomou vacina porque não chegou a vacinação para a idade dele no Rio. Ele internou ontem, mas está com sintomas desde a semana passada. Hoje deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem”, garantiu a equipe do famoso à Quem.

Para a publicação, a assessoria dele ainda declarou: “Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara de suporte de oxigênio e a saturação [de oxigênio] está excelente”.

A notícia da internação de Luciano Szafir foi dada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que declarou que ele teria feito um primeiro teste, que deu falso negativo, mas teria continuado com sintomas de fadiga e realizado um novo exame, que deu positivo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›