Telespectadores reclamam sobre falta de “alerta de gatilho” em Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2
Telespectadores reclamam sobre falta de “alerta de gatilho” em Verdades Secretas 2 (Imagem: Pedro Pinho / Globo)

Verdades Secretas 2, novela feita especialmente para o Globoplay, tornou-se alvo de críticas por parte dos telespectadores na última semana.

O motivo para isso teve relação com a ausência de “alertas de gatilho” nos novos capítulos da trama que foram disponibilizados pela plataforma de streaming.

Em postagens veiculadas nas redes, tornou-se possível observar internautas decepcionados por conta da falta de avisos antes de cenas consideradas “fortes, como as que contêm encenações de estupro.

“Eu sinceramente acho que a Globo deveria ter colocado um alerta de gatilho na cena de estupro em Verdades Secretas”, comentou uma twitteira.

“Passando mal com essa cena de abuso em Verdades Secretas, misericórdia. Devia ter aviso de gatilho”, reagiu outra.

“Provavelmente meu último tweet sobre verdades secretas 2. Muito gatilho para nenhuma sinalização. A banalização da violência, do abuso e do assédio está demais”, complementou uma terceira pessoa.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›