Gretchen e Tirullipa
Gretchen não gostou de imagem criada por Tirullipa e chamou atenção (Imagem: Reprodução/ Instagram/ Montagem RD1)

Tirullipa decidiu brincar ao “envelhecer” Gretchen usando o aplicativo que virou febre entre os famosos nesta semana. A cantora e dançarina, que completou 60 anos em junho, não se sentiu tão confortável, mas disse ter entendido a intenção do humorista.

“Duvido alguém adivinhar quem é. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de 101 plásticas kkkkkkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen”, escreveu o filho do Tiririca, ao postar a imagem.

O humorista foi muito criticado e decidiu apagar o post. “Desnecessário”, disse um internauta. “Gente, coitada. Porque zoa tanto com essa mulher. Deixem ela”, afirmou outro. “Que falta de amor. Uma coisa é a própria pessoa postar e outra coisa é um idiota fazer graça“, declarou mais um.

Em seguida, a própria Gretchen resolveu se pronunciar. “Sobre essa polêmica do Tirullipa não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirullipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows”, comentou a famosa.

“Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada”, desabafou ela.

A eterna rainha do rebolado revelou ainda que disse ter consciência do seu processo de envelhecimento: “Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho”.

Gretchen
Gretchen não gostou de imagem criada por Tirullipa e chamou atenção (Imagem: Reprodução/ Instagram/ Montagem RD1)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos