Teleton: Celso Portiolli “bate cabelo” e alegra web

Celso Portiolli
Celso Portiolli, Joelma, Márcia Dantas e Juliana Oliveira no Teleton; apresentador imita cantora em apresentação hilária (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Celso Portiolli divertiu o público durante sua participação no Teleton. Ao lado de Joelma, Juliana Oliveira e Márcia Dantas, o apresentador “bateu cabelo” em uma performance no palco, na qual imitou a cantora. “Eu cansei de virar meme nesse país”, argumentou ele, tentando fugir do pedido das colegas para colocar a peruca e “se jogar” no número musical.

Se chegar em 11 milhões de reais, eu posso até pensar. Mas eu só vou tirar com trinta”, prometeu Portiolli. Com o disparada nas doações em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Celso precisou tomar aulas com Joelma. Diante do “bate cabelo”, o comandante do Domingo Legal exclamou: “Nossa, mas vai atacar a labirintite”.

Durante a preparação para o espetáculo, Celso Portiolli ainda lembrou da amiga Hebe Camargo, que intercedeu junto a Silvio Santos para trazer a campanha ao Brasil. “Ai, que gracinha”, definiu ele, rememorando o bordão que marcou a carreira da Rainha da TV, falecida em 2012.

Portiolli foi um dos nomes mais requisitados da edição deste ano da maratona televisiva. Além do momento ao lado de Joelma, ele dividiu o palco com Daniel, Eliana, Gustavo Mioto, Sabrina Sato e Tiago Barnabé antes do encerramento, que capitaneou com a colega Patricia Abravanel. A euforia dele e da dupla Simone e Simaria, quando a meta de arrecadação foi batida, movimentou a web.

Celso está no SBT desde a década de 1990. Após anos como produtor e roteirista do Topa Tudo por Dinheiro, conduzido por Silvio Santos, ele foi escalado para substituir Angélica à frente do Passa ou Repassa. O apresentador passou por diversos formatos até a promoção para o Domingo Legal, diante da transferência de Gugu Liberato para a Record, em 2009.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›