“Tempo de Amar”: Delfina encomenda a morte da filha de Maria Vitória e Inácio
A maldade de Delfina (Letícia Sabatella) colocará a vida da pequena Mariana em risco em “Tempo de Amar”.
Nos próximos capítulos da trama de Alcides Nogueira, a vilã aproveitará a viagem de José Augusto (Tony Ramos) ao Brasil para tentar assassinar a filha de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo).
Tudo começará depois que a vilã entregar a bebê para o pai biológico. Numa noite fria, ela pagará um Vasco (Ricardo Pavão), da taberna de Morros Verdes, para abrir a janela do quarto em que Mariana dorme, afim de estimular uma hipotermia. Após a execução do serviço, o ex-marido de Lucinda (Andréia Horta) percebe o frio na casa e se desespera.
“Minha filha! Minha filha! Estás gelada! O que tens, minha miúda? O que tens?”, gritará o mocinho, que em seguida sairá pela cidade em busca de Fernão (Jayme Matarazzo), mas o médico terá fugido. Enquanto isso, Henriqueta (Nívea Maria) prepara um chá quente para tentar aquecer a sobrinha.
As cenas vão ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro.
Saiba Mais:
“Tempo de Amar”: Maria Vitória aceita pedido de casamento de Vicente
“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia mata Laerte a tesouradas após ser chantageada
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].