“Tempo de Amar”: Na miséria, Delfina dependerá de esmola para sobreviver

Delfina pagará caro por ter trapaceado José Augusto em “Tempo de Amar” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de tentar roubar a fortuna de José Augusto (Tony Ramos), Delfina (Letícia Sabatella) terá o que merece no último capítulo de “Tempo de Amar”, que será exibido em 19 de março.

O pai de Maria Vitória (Vitória Strada) terá uma última conversa com a ex-amante antes de conseguir sua clientela de volta. O encontro será na igreja de Montes Verdes, onde a vilã aproveitará para debochar do comerciante. “Veio pedir a intervenção divina, senhor José Augusto? Só assim para vender suas uvas”, dirá.

“Não foi desta vez que tiraste a Carrasqueira das negociações. Perdi dinheiro, mas vendi toda a colheita”, responderá o fazendeiro. “Pois eu vendi muito bem e com ótimos lucros a colheira do grupo do Alto Douro. O senhor precisa aprender de uma vez por todas que sou uma ótima negociante. Penso grande. Não basta ter fé”, retrucará Delfina.

Dias depois, José Augusto armará uma cilada para que a víbora dê o passo maior que a perna e perca todo o seu dinheiro. No último capítulo, a mãe de Tereza (Olívia Torres) aparecerá na miséria, morando sozinha em uma casinha emprestada por José Augusto, que se compadecerá com a situação da ex-amante.

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: Tereza abandona Delfina e decide ir morar com o pai

Lívia e Gael ajudam Clara a destruir Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com