Ana Furtado cortou o cabelo
Ana Furtado cortou o cabelo (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Furtado compartilhou no seu Instagram na manhã desta sexta-feira (14) mais uma mudança pela qual está passando. Dessa vez, a apresentadora, que trava luta com o câncer, decidiu cortar o cabelo.

E aí, preparados para mais uma mudança? Eu tenho passado por várias mudanças na minha vida ultimamente“, confessou enquanto ria. “E essa vai ser mais uma. Estou adorando, espero que vocês também gostem“, completou.

Acompanhado do vídeo, ela escreveu: “Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa.Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele“.

Ana durante o tratamento usou a Touca Inglesa, que ajuda a manter os fios de cabelo mesmo com a intensidade do tratamento da quimioterapia. “Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. “Nada é permanente, exceto a mudança”. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos“, continuou.

Em seguida, a apresentadora compartilhou uma foto exibindo a mudança. Com fios repicados, mais curtos e acompanhados de uma franjinha, escreveu: “Não importa para qual direção a vida nos leve, desde que estejamos no comando. Sempre! Seja dona de si, do seu corpo, dos seus desejos e sonhos, das suas escolhas, decisões e mudanças, da sua existência e do caminho que quer trilhar. Seja sua guia!

Nos comentários não faltaram elogios dos seguidores. “Ficou show , eu amei”, disse uma internauta. “Linda de qualquer jeito“, comentou outra. “Cada dia mais linda“, elogiou uma terceira.

Confira:

View this post on Instagram

Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. "Nada é permanente, exceto a mudança". Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! 🙏🏻 Obrigada por tantos ensinamentos.

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Saiba Mais:

De máscara, Ana Furtado manda recado e fala sobre conquistas

Ana Furtado comemora sexta sessão de quimioterapia e faz agradecimento

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!