Terceiro colocado do BBB 1, Andre Gabeh revela se aceitaria convite para No Limite

No Limite
Andre Gabeh, do BBB 1, fala sobre possibilidade de participar de No Limite ( Imagens: Reprodução / Globo – Instagram)

O escritor Andre Gabeh, que foi o terceiro colocado no BBB 1, falou sobre o retorno do reality No Limite e surpreendeu ao revelar que não toparia participar da atração. Durante entrevista ao Notícias da TV, o rapaz enfatizou que “não tem mais idade pra isso“. Atualmente ele está com 46 anos.

Importante lembrar que o programa, que está previsto para estrear no dia 11 de maio, contará apenas com ex-BBBs e será comandado por Andre Marques. A lista oficial deve ser divulgada ainda este mês na programação da Globo.

Gabeh explicou ainda que nem pensa em entrar em um jogo de estratégia e disputa em que é necessário sobreviver. “Não tenho o espírito do programa“, observou em entrevista ao Notícias da TV.

Engraçado e performático, as características do ator o levaram para a final do BBB 1. Durante o bate-papo com o site, ele revelou que ficou surpreso ao saber que a edição seria reprisada no Canal Viva também a partir do dia 11. “Eu não esperava“, disse.

Segundo ele, será uma ótima experiência poder rever os bons momentos que viveu na TV. “Minhas cenas favoritas sempre repetem nos programas anuais de memória do ‘BBB’“, destacou. “O programa já tem 19 anos (risos). Não tenho mais problemas com nada que eu lembre“, complementou.

Ao falar sobre o possível cancelamento por causa das atitudes dentro da casa, o artista ressaltou: “Eram outros tempos com outras informações. Não sabíamos o quanto seríamos vistos“.

Acerca das mudanças que o BBB 1 fez em sua vida, Gabeh analisou que o reality não fez sua porção financeira transformar, como acontece com os participantes das edições mais recentes. “Eu não ganhei o suficiente para investir. Paguei contas, me diverti um pouco e segui trabalhando“, declarou.

Por outro lado, ele afirmou que ganhou “bênçãos”. É como ele define as amizades que conquistou no reality. “Cris [Mota] e Vanessa [Pascale] são minhas irmãs amadas. E adoro a Leka [Begliomini] e a Xaiane [Dantas], que viraram amigas queridas“.

Em razão do trabalho como escritor, o ex-brother não consegue acompanhar o que está acontecendo na edição atual. Ele é autor de Suburbinho 1 e 2, Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Macumba e Macumba – Contos Atabáquicos de Amor, Fé e Riso. Também publicou livros infantis, como Amora Gaia, Terezinha e Seus Carrinhos Divertidos e Bené e Bizum Visitam a Terra-Mãe.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›