Yudi Tamashiro revela o que faz quando está em um camarim

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro fez revelações no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro está se mostrando firme e forte com a sua fé. Prova disso é que, mesmo quando vai gravar nas emissoras de TV, faz questão de colocar Deus no assunto.

Agora, após sua ida ao “Programa da Maisa”, onde gravou com Priscilla Alcântara, ele revelou o que realmente está fazendo no camarim sempre que é convidado.

Se antigamente ele ia com a intenção de descansar, hoje a única coisa que o apresentador faz é orar. “Tenho vivido experiências novas com Deus”, anunciou em uma publicação.

“Só eu sei o que eu fiz pra chegar onde cheguei e ter a certeza que ele cuida de tudo. Camarim pra mim serve não só pra descansar e sim orar e pedir pra Deus me usar como seu instrumento, seja no pagode ou na igreja contando meu testemunho”, disse.

“Jesus disse: ‘Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida’. João 8:12”, completou o ex-“Bom Dia & Cia”.

https://www.instagram.com/p/BzK9melBcfz/

Yudi Tamashiro revela com quem está se relacionando

Sem namorada desde fevereiro deste ano, quando terminou o namoro com a modelo Wanessa Bicalho, Yudi Tamashiro decidiu “partir para outra”. Ele anunciou que está em um novo “relacionamento sério” e surpreendeu a todos ao revelar quem é.

“Amor é quando você continua interessante mesmo quando deixou de ser novidade. aproveitando a inspiração do Dia dos Namorados para transformar tudo o que eu já vivi em arte, continuo vivendo e produzindo a minha verdade”, disse ele em uma legenda.

Em seguida, o apresentador disparou, em caixa alta: “EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM DEUS”. A novidade, é claro, pegou todos de surpresa, bem no dia 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados.

Aparentemente, Yudi parece estar lidando numa boa com a situação. Na época que namorava, ele declarou em entrevista a Rafael Cortez que estava convertido e que já não podia mais fazer sexo com a amada.

“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar”, explicou.

“Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia caga tudo e volta tudo”, disse.

“Pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca. Eu falo no meu testemunho: a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, completou. Sobre se masturbar, ele disse o seguinte: “Não pode. Fornicação tá ali”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›