No meio de várias especulações sobre sua real profissão, Anely (Tatá Werneck) vai acabar enfrentando um momento desesperador. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) vai assediar a própria cunhada após sua descoberta.
VEJA ESSA
Após descobrir que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) está vendendo conteúdo adulto na web, o pilantra começa a importuná-la sexualmente. A conversa começa quando o rapaz chama a jovem e mostra a imagem que encontrou.
Ele avisa que descobriu que a cunhada “faz programas pela internet”, mas Anely nega e ressalta que se trata de um trabalho artístico. “Cada uma… Ficar pelada é trabalho artístico? Diante da câmera? Você cobra pra tirar a roupa. Você é a peladona do wi-fi”, dispara o empresário.
A moça pontua que seu plano é apenas juntar dinheiro para pagar sua faculdade de cinema. Nesse momento, Andrade entende que Odilon (Jonathan Azevedo) e Lucinda não sabem nada sobre isso e começa a fazer ameaças.
Terra e Paixão: Anely recebe propostas indecentes de Andrade, marido de sua irmã
Afirmando que não tem má intenção com a cunhada, o pilantra afirma que gosta muito dela e não vê problema nenhum em um possível caso entre os dois.
Ouvindo as palavras do personagem de Ângelo Antônio, Anely fica arrasada e não consegue acreditar no que está acontecendo. Ele ainda tenta agarrá-la, mas a irmã da executiva o empurra e pergunta o assediador não tem vergonha na cara.
“Quem não tem vergonha na cara é você, peladona da internet. Fica sabendo… Tua batata tá assando”, dispara Andrade.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.