Terra e Paixão: Antônio causa reviravolta após ser baleado e sofre: “Estou morrendo”

Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Antônio faz drama para ferrar com a vida de Aline após armação (Imagem: Reprodução / Globo)

Morando com Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) armará um novo plano contra Aline (Barbara Reis). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, os criminosos encontram uma maneira de colocar a mocinha atrás das grades.

A bandida irá armar um suposto atentado para colocar a culpa na viúva. Por isso, a amada de Caio (Cauã Reymond) será flagrada na fazenda do rival com uma arma na mão.

A mãe de Jonatas (Paulo Lessa) montará a emboscada após a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) ameaçar o empresário publicamente. “Se você ficar ferido, você passa a ser a vítima; e ela, a criminosa. E com a Aline presa e acusada”, dispara.

Com medo de ter que se ferir, o ricaço não gosta da ideia logo de cara, mas depois acaba topando. Inclusive, descobre que a mulher estava com uma arma que ganhou de Gentil (Flavio Bauraqui) para se defender dele.

Terra e Paixão: Agatha joga baixo para provocar Aline com Antônio

O casal de malvados usará o filho da personagem de Barbara Reis para provocá-la. Por isso, uma grande confusão acontecerá na fazenda e a ex-presidiária acertará um vaso na cabeça da protagonista para deixá-la desacordada.

Nesse momento, Agatha dispara um tiro de raspão no braço do fazendeiro e o deixa assustado. “Eu vou morrer… Olha o que ela fez… Atirou… Foi ela… Ela tentou me matar… A Aline! Ela atirou em mim… Eu… Eu estou morrendo!”, sentencia Antônio.

Assim que a polícia chega, Aline começará a negar que tenha atirado no bandido e o clima fica ainda pior. Por isso, a moça será levada para a delegacia e presa em flagrante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.