Terra e Paixão: URGENTE! Vinícius é encontrado após levar tiro e descoberta vem à tona

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Vinícius enfrenta momento desesperador após ser encontrado por Jurecê (Imagem: Reprodução / Globo)

Vinícius (Paulo Rocha) entrou em uma grande enrascada após ser flagrado na cama com Irene (Gloria Pires). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz enfrentará uma situação extremamente complicada.

Antônio (Tony Ramos) tentará matar o rapaz, mas não imagina que será mais complicado do que imaginava. O corpo do geólogo será jogado no rio, mas Jurecê (Daniel Munduruku) e Raoni (Mapu Huni Kui) irão encontrá-lo.

O homem estará ferido, mas os indígenas logo percebem que ainda está vivo. O pajé havia sido alertado por Caio (Cauã Reymond) sobre a situação terrível que aconteceu. Por isso, começará a fazer uma ronda e ouvirá os tiros de longe.

“Ele ainda tá vivo. Vamos levar pra aldeia. Se levar esse homem pro hospital, Antônio vai matar ele”, sentenciará. Inclusive, Jurecê afirmará que ninguém poderá saber que Vinícius foi encontrado e a bala será retirada.

Terra e Paixão: Vinícius acordará sem memória e fica completamente abalado

Sem entender o que de fato aconteceu, Vinícius acorda acreditando que morreu e Iraê (Suyane Moreira) faz o possível para tranquilizá-lo. Porém, a indígena logo perceberá que o bonitão não lembra mais nada do que aconteceu.

Caio será chamado para ver o geólogo e ficará chocado com a situação, correndo para contar tudo para Aline (Barbara Reis). A moça se empolga e acredita que o amante de Irene poderá ser um aliado contra o vilão.

Assim que começar a se recuperar, Vinícius aceitará que a polícia seja avisada sobre estar vivo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.