Antônio La Selva (Tony Ramos) está completamente furioso com o possível avanço de Aline (Barbara Reis) como uma possível concorrente. Em Terra e Paixão, o vilão toma outra atitude para prejudicá-la.
VEJA ESSA
Após ter barrado o contato da professora com todos os fornecedores e parceiros, agora ele quer impedir que a esposa de Samuel (Ítalo Martins) consiga um empréstimo no banco. Após autorizar a instituição, o fazendeiro agora faz um pedido bizarro para Ramiro (Amaury Lorenzo).
O pai de Caio (Cauã Reymond) vai ordenar que seu capanga roube a escritura da fazenda no cartório da cidade. Assim, Aline não terá como fazer o empréstimo entregando o imóvel como garantia de pagamento. Dessa forma, ele acredita que conseguirá comprar as terras.
Confuso com o que pode ter acontecido com o documento da personagem de Barbara Reis, o ricaço descobre a verdade através de Tadeu (Claudio Gabriel). Ele revela que a escritura foi perdida durante o incêndio que atingiu o local.
“Eu já falei com quem tinha que falar lá dentro… Escuta aqui, Ramiro, só não pode deixar que vejam você. É entrar no cartório de registro, pegar o documento e trazer para mim”, dispara.
Terra e Paixão: Ramiro consegue documento importante para Antônio
No cartório, o rapaz já chega falando com uma funcionária e depois acaba conseguindo um envelope misterioso, mas tudo sem chamar a atenção. Dias depois, Aline irá até o local tentar garantir uma cópia do documento.
A professora declara que precisa do comprovante da escritura, já que perdeu o outro no incêndio. Após supostamente fazer uma busca, a funcionária relata que não encontrou nada no nome de Samuel Machado.
“Não é possível. As terras do meu marido estavam registradas aqui. Eu cheguei a ver a escritura”, dispara a mãe de João. Enquanto isso, o vilão comemora a conquista e coloca fogo nos papéis.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.