Terra e Paixão: Antônio toma decisão drástica após Aline ser solta

Aline (Bárbara Reis) ainda vai passar por fortes apuros em cenas dos próximos capítulos de Terra e Paixão, graças às maldades do seu rival Antônio (Tony Ramos).

Antônio

Antônio tenta se livrar de Aline em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline (Bárbara Reis) ainda vai passar por fortes apuros em cenas dos próximos capítulos de Terra e Paixão, graças às maldades do seu rival Antônio (Tony Ramos).

O vilão ordena que seu capanga Ramiro (Amaury Lorenzo) simplesmente sequestre o filho da fazendeira e ele atende seu pedido.

Sem medo do que o pai possa fazer, Caio (Cauã Reymond) acusa o empresário de estar por trás do desaparecimento do garoto, o que deixa a professora completamente desesperada.

Enquanto isso, Daniel (Johnny Massaro) também coloca o pai contra a parede para saber se foi ele quem sequestrou a criança.

Antônio reage revoltado com o questionamento do filho. A viúva, então, Aline chega a questionar o fazendeiro se ele quer negociar a soltura de João em troca da água.

Terra e Paixão: Daniel toma decisão sobre relacionamento

Outra situação que vai vir à tona nos capítulos da semana que vem do folhetim é justamente a vida amorosa de Daniel. O advogado toma uma decisão importante.

Ele opta por não se separar de Graça (Agatha Moreira), mesmo nutrindo um sentimento forte por Aline. Os pais da jovem, inclusive, revelam que estão com dívidas e só o casamento dela com Daniel poderia solucionar os problemas deles.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.