Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) vão ter uma briga feia em sequências que estão por vir nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
O motivo da rixa entre marido e mulher será justamente por causa de Aline (Bárbara Reis).
A situação acontece depois que a vilã toma a atitude de mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) acabar com a vida da professora. O capanga, então, tenta atropelar a mocinha.
A jovem consegue escapar e, na fuga, reconhece que trata-se do funcionário do rival. Ela não deixa a situação passar despercebida e revela tudo o que aconteceu para Caio (Cauã Reymond).
O rapaz, por sua vez, se revolta e vai tirar satisfação com o pai. É neste momento que o empresário descobre que foi sua esposa quem ordenou Ramiro a cometer o crime.
Questionada sobre o caso, Irene explode: “Você sabe que eu odeio essa mulher, odeio. Foi por culpa dela que meu filho morreu“.
Terra e Paixão: Irene faz ameaça a Antônio
“Acontece que esse seu plano podia me prejudicar. Em vez de agir na surdina, botou o borra-botas do Ramiro para se expor diante da cidade. Sabia que ele foi reconhecido?“, questiona.
A megera reforça que vai fazer de tudo para acabar com a vida de Aline, mas Antônio a segura pelos ombros e exige que ela pare de loucura.
“Você é outra desde a morte do Daniel (Johnny Massaro). Irene, ou você para por aqui ou sou eu que acabo com você”, ameaça.
A vilã pede que o marido tente fazer algo contra ela e afirma que o tem nas mãos. O ricaço questiona se ela está lhe ameaçando e a esposa confirma.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.