Terra e Paixão: Após pressão, Aline fica desempregada novamente

Terra e Paixão

Aline não consegue se manter na escola em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline (Bárbara Reis) não vai ter um minuto de paz, depois de conseguir seu emprego na escola em cenas que estão por vir de Terra e Paixão.

É que Tadeu (Claudio Gabriel) segue as vontades de Antônio (Tony Ramos) e obriga a esposa Gladys (Leona Cavalli) a mandar a professora embora.

A fazendeira chega a chantagear a diretora para conseguir seu trabalho de volta, após flagrá-la aos beijos com Enzo (Rafael Gualandi), traindo seu marido.

Desesperada por problemas financeiros, Aline explica à Gladys que seu objetivo só é ter um salário para sustentar o filho. Compreensiva, mas com medo que sua traição venha à tona, a diretora concorda.

Ator fala sobre vingança dos La Selva em Terra e Paixão

No entanto, tudo muda quando Tadeu faz a exigência à esposa. “Tudo que pode dar certo na vida da Aline deixa Antônio irritado”, disse Claudio, em entrevista ao jornal Extra.

O público, aliás, logo vai descobrir que ele também é influenciado por outra pessoa na trama das nove da Globo:

“Tadeu vai agir ainda em função dos desejos de Irene (Gloria Pires). Os La Selva são tão poderosos que chegam a comandar até as vontades de Tadeu e de sua família”.

Sobre a traição, o ator, que tem 53 anos, explicou que os casais precisam ter um acordo entre eles e respeitarem o combinado, mas não concorda quando há uma traição na relação.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.