Terra e Paixão: Barbara Reis expõe segredos de cena quente com Cauã Reymond no banheiro

Henrique Carlos

04/09/2023

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Barbara Reis expõe segredos de cena quente com Cauã Reymond no banheiro (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela Terra e Paixão está sendo um grande sucesso entre o público, principalmente por conta das recentes reviravoltas. Mas muitos também adoram os casais do folhetim, com o principal deles sendo vivido por Barbara Reis e Cauã Reymond.

Os dois artistas vivem Aline e Caio na trama de Walcyr Carrasco. Nas últimas semanas, os personagens deixaram os telespectadores sem fôlego com cenas íntimas. A química está sendo boa e os momentos picantes impressionam.

Na última quinta-feira (1), uma dessas sequências foi ao ar, quando o casal havia acabado de brigar. Nas redes sociais, o público ficou eufórico com a pegação que aconteceu no chuveiro.

O bonitão entrou no local para se redimir com a amada e o clima pegou fogo. A repercussão mais uma vez foi enorme, já que os fãs adoraram ver que ambos conseguiram se livrar do golpe de Graça (Agatha Moreira).

Barbara Reis expôs detalhes da cena de sexo com Cauã Reymond no chuveiro

A protagonista da novela deu uma entrevista para o Gshow também sobre o assunto. “Todo mundo tem uma fantasia a respeito disso, mas a coisa é muito mais simples, muito menos impactante do que parece”, esclareceu.

Logo depois, a atriz confirmou que tudo é feito com vários cortes. A direção pensa em como o momento vai ao ar e por isso tudo fica muito menos tenso. Inclusive, todos tentam descontrair o momento para tudo dar certo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Que bom que causa esse frisson, esse é o resultado que a gente quer. São duas pessoas que estão ali em prol de um resultado”,disparou Barbara Reis. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.