Aline (Barbara Reis) vai enfrentar novos momentos desesperadores e polêmicos nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A viúva agora será acusada de ter cometido um assassinato e precisará da ajuda de Caio (Cauã Reymond).
VEJA ESSA
Pouco após chegar à cidade, Isabel (Yasmin Gomlevsky) vai brincar com as pessoas erradas e acabará tendo problemas. Antônio La Selva (Tony Ramos) exige que a jornalista entregue para ele o documento escrito pela professora para denunciá-lo.
O grande problema é que a “amiga” da mocinha vai pedir dinheiro para passar a carta ao fazendeiro. Ele começa a ficar nervoso e avisa para seus capangas resolveram o problema com a visitante. De uma maneira terrível, o corpo da moça será encontrado por Caio no terreno da personagem de Barbara Reis.
Essa descoberta vai trazer um enorme mistério para Terra e Paixão. Assim que chega ao local para ver o que aconteceu, o delegado Marino (Leandro Lima) afirma que a proprietária do local é a principal suspeita da morte de Isabel.
Terra e Paixão: Caio bate de frente com Antônio após Aline ser presa injustamente
A professora vai acabar sendo presa após mais uma acusação de Antônio. Ele dirá ao delegado que viu as duas brigando antes do corpo ser encontrado, mas tudo não passa de mais um grande golpe do vilão.
Revoltado, Caio decide ir em busca do pai para avisar que apenas ele pode ter sido o mandante da morte de Isabel. Inclusive, o bonitão irá comprar briga com o delegado, ameaçando Marino caso Aline não seja solta. Porém, ele será expulso da delegacia.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.