Terra e Paixão: Caio surpreende e faz proposta a Agatha

Terra e Paixão
Caio decide fazer proposta à Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Caio (Cauã Reymond) vai surpreender ao tomar uma decisão em sequências que estão por vir nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

O rapaz faz uma proposta para Agatha (Eliane Giardini) depois que eles se acertarem, segundo informou a coluna Play, do jornal O Globo.

O reencontro entre mãe e filho vai ser completamente conturbado, porém os dois têm uma conversa mais calma posteriormente e se acertam.

Na ocasião, o agrônomo questiona o motivo dela ter fingido a própria morte e descobre que tudo foi motivado por Antônio (Tony Ramos), já que o empresário tinha ameaçado a então esposa de morte.

Logo em seguida, Caio tem uma ideia e expõe para sua mãe: “Estava aqui já pensando. Eu tô morando sozinho, saí da casa do meu pai. Por que não vem morar comigo?“.

Morar com você? Mas Caio. Eu soube pela Angelina (Inez Viana) que está namorando uma moça. Como é mesmo o nome? Aline (Barbara Reis), não é?“, questiona.

Terra e Paixão: Caio faz pedido à Agatha

O rapaz, que já vai ter abandonado Graça (Agatha Moreira) no altar para ficar com a professora, confirma a informação. Ele ainda diz que a mãe vai conhecer a moça.

Agatha, então, explica que não vai morar com ele justamente para não atrapalhar o namoro entre eles e que prefere ficar na pousada por enquanto.

A mulher ainda confessa que, talvez, deve ir embora depois que resolver tudo. “De jeito nenhum. Agora que você voltou precisa ficar perto de mim. Minha mãe“, reage o mocinho, emocionado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.