Caio (Cauã Reymond) vai ter uma reação surpreendente logo após conseguir jantar com Aline (Bárbara Reis) em sequências dos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
A fazendeira decide fazer o convite como forma de agradecê-lo por ter salvado seu filho (Matheus Assis) de um sequestro, sem saber que foi o pai dele, Antônio (Tony Ramos), quem armou tudo.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no dia marcado, logo depois que todos comerem o prato principal, Jussara (Tatiana Tiburcio) vai buscar a sobremesa e retorna com um pudim.
Assim que se depara com o doce, Caio fica muito mexido e a professora questiona: “Caio, o que tá acontecendo com você?“.
Emocionado, o rapaz revela: “É que pudim é meu doce preferido. Mas eu...”. Ele logo se levanta, aos prantos, e decide ir para fora da casa.
Terra e Paixão: Caio e Aline vivem momento especial
A fazendeira vai atrás e questiona o que aconteceu. “Sabe, Aline… Eu não fui criado pela minha mãe. Meu pai casou de novo depois que ela morreu, mas nunca ninguém se preocupou comigo. A Angelina (Inez Viana)… Ela, sim, era nossa babá“, inicia ele.
Em seguida, o rapaz explica que nunca comia os doces que gostava, só o que os outros da casa preferiam e ressaltou que o irmão não gosta de pudim, mas era sua sobremesa favorita.
Caio ainda diz que quando se deparou com o pudim na mesa, recordou de todos os carinhos que não teve, além da sua infância triste.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.