A Globo bateu o martelo sobre Terra e Paixão e autorizou Walcyr Carrasco a dar mais gás na novela das 9. Após um mês no ar com audiência crescente, mas ainda preocupante, a trama promete colocar Daniel (Johnny Massaro) em confronto direto com Antônio (Tony Ramos).
VEJA ESSA
A nova crise na família La Selva vai começar depois que Graça (Agatha Moreira) usar o delegado Marino (Leandro Lima) para garantir sua gravidez.
Daniel dirá para o pai que não casará com a noiva por amor a outra mulher. Trata-se de Aline (Barbara Reis), a grande inimiga do produtor rural.
Antônio descobrirá tudo quando revelar ao filho que ele será o sucessor. “Para assumir esse cargo, é bom que seja casado. Marque de uma vez o casamento com a Graça”, falará.
Depois que ouvir a negativa do herdeiro, o vilão ficará furioso. “Não pode por quê… Se eu estou mandando?”, questionará. “Eu estou apaixonado por outra mulher”, afirmará o filho de Irene (Gloria Pires).
Terra e Paixão briga com Vai na Fé e Jornal Nacional
Em primeiro lugar na audiência, Terra e Paixão está distante dos 30 pontos, meta desejada pela direção do canal, e tem disputado a preferência maior do público com Vai na Fé, atual sucesso das 7 da noite, e o Jornal Nacional.
Para quebrar a má fase do horário nobre, Walcyr tem carta branca para apostar em mais romance, brigas e disputas entre os principais personagens da trama.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].